O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado simplesmente desaparecem. Ame-se. Esse deveria ser o mandamento fundamental. Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.
A gente sempre pensa que é o fim, mas depois descobre que é só mais um dia nublado.
A vida é curta, tudo é temporário. Certifique-se de que esteja vivendo como quer viver, e sendo quem você quer ser.
Já parou pra pensar em quantas vezes você precisou superar alguém que um dia nunca imaginou viver sem?
Maria Clara Nogueira. (via eternue)